Ulisses Monteiro e Raimundo Miranda ficam a frente dos rankings em 2022
O calendário da federação encerrou-se e com isso tivemos os campeões do ranking das regras no Amazonas. Ulisses e Raimundo, assim como o Messi e CR7, foram os rivais no ano no estado do Amazonas. Correndo por fora o craque Euler e o dinâmico Altevir estiveram brigando pelo alto do ranking.
Na regra doze toques com o título do amazonense individual, Ulisses Monteiro da Banca Forte, ficou no ponto mais alto do pódio, terminando o ranking com 4.225 pontos com 5 (cinco) títulos conquistados. Altevir Almeida e Paulo Souza, ambos do Rio Negro, completaram o ”pódio” do ranking. Abaixo segue a listagem completa do ranking:
Na regra Dadinho, Ulisses conseguiu a façanha de também liderar o ranking, e fazer a duplinha com o título do amazonense na bola quadrada. Seguindo do polivalente Jhonata Rosas, vp da modalidade, que quase arranca o título amazonense de Ulisses. Manoel Carlos, a grande surpresa, completou o ”pódio” com o terceiro lugar do ranking. Abaixo conferimos as posições. Ah, não esqueçamos do craque do São Raimundo, Thiago Loreto, que conquistou um título, e de Paulo Souza, que obteve dois títulos no ano. A recopa da modalidade ficou nas mãos de Jhonata Rosas, mas isso é uma conversa para uma outra matéria. Confere aí como terminamos o ano na modalidade:
Já na outra regra que jogamos no estado, o três toques, tivemos o Supersônico do Raimundo Miranda liderando o ranking. Raimundão terminou o ano na frente com 1.350 pontos e com dois títulos nas mãos. A Copa José Carlos e a Recopa. Ulisses Monteiro, que quase faz a trinta no ranking, ficou com 1.085 pontos. Euler e Jota, ambos com conquistas de títulos no ano, ficaram respectivamente com 950 e 825 pontos. A modalidade neste ano não fez os amazonenses, ficando para o ano que vem, mas fechando com a recopa e com grande jogos no ano. A surpresa do ano foi a volta do seo Augusto Costa, com o seu Grêmio Tubarão, e a entrada na modalidade do jovem Thiago Loreto, que veio dando trabalho com o seu Rio Negro. Abaixo a listagem do ranking da modalidade:
A diretoria da modalidade doze toques agradece aos amigos Murillo Moraes e Thiago Loreto que estiveram a frente da regra no ano de 2022 e dá as boas vindas ao amigo RPM que volta ao cargo para dar continuidade no doze toques.
A diretoria da modalidade dadinho agradece os apoios de André Luís, Marcos Oliveira, Luiz Guilherme Barbosa, Augusto Neto e Eronildo Rogério, por todo o suporte na Copa do Brasil da modalidade que ocorreu no Hotel Novotel Manaus. Agradecemos a todos que estiveram direta e indiretamente apoiando este grande evento. E aos que estiveram ajudando nos eventos estaduais durante o ano. Seremos sempre gratos ao apoio ao esporte que tanto amamos.
A diretoria da modalidade três toques agradece aos participantes dos eventos e aos amigos Bruno Mestre, Eronildo Rogério e Raimundo Miranda que estiveram auxiliando nos eventos da regra.
Cremos que teremos um bom ano de 2023. Obrigado!
Colaborou: Luiz Guilherme Barbosa e Jhonata Rosas, vps da regra três toques e dadinho, respectivamente.