DADINHO - NORTE NORDESTE DE FUTEBOL DE MESA 2022

DADINHO - NORTE NORDESTE DE FUTEBOL DE MESA 2022


SESC CEARÁ DIAS 26 E 27 DE MARÇO DE 2022

Às FEDERAÇÕES filiadas à Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM) dos Estados da Região Norte e Nordeste do Brasil, Estamos oficializando a CARTA CONVITE para o CAMPEONATO NORTE NORDESTE DE FUTEBOL DE MESA 2022 – MODALIDADE DADINHO, a ser realizado na cidade de Fortaleza, Ceará, nos dias 26 e 27 de março, no SESC CEARÁ localizado na Rua General Clarindo de Queiroz 1740, Centro, Fortaleza Ceará.

Este convite deverá ser repassado e amplamente divulgado à comunidade local e, principalmente, aos clubes regularmente filiados às suas Federações. A competição será organizada e dirigida pela Federação de Futebol de Mesa do Ceará e conta com o apoio da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM). Contamos desde já, com a indispensável presença de todos. Atenciosamente, Rafael Moreira – Presidente FUTMECE – Federação de Futebol de Mesa do Ceará FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DE MESA DO CEARÁ NORTE NORDESTE 2022 MODALIDADE DADINHO A CIDADE FORTALEZA Capital do Ceará, Fortaleza é uma cidade acolhedora, com praias paradisíacas, falésias, coqueiros e fontes de agua doce. Os turistas são atraídos pelo maravilhoso clima, que tem como temperatura media 30ºC e aguas mornas. Mas não são apenas as praias que chamam a atenção dos visitantes: Fortaleza também conta com diversão noturna, feirinhas com artesanato local, passeios pelas dunas, o imperdível “esquibunda” e muito mais. A hospitalidade do povo cearense também é bastante convidativa.

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DE MESA DO CEARÁ NORTE NORDESTE 2022

MODALIDADE DADINHO

Sesc Fortaleza: O Palco do Espetáculo Inaugurado em 1960, a unidade Sesc Fortaleza dispõe de teatro, ginásio de esportes, área de convivência, biblioteca, lanchonete e restaurante, academia e piscinas. Oferece ainda cursos de dança, ballet, canto, ginastica, judô, natação, hidroginástica, musculação e futsal. O Sesc Fortaleza desenvolve atividades educativas, além de realizar um excelente trabalho com o grupo da terceira idade, o TSI – Trabalho Social do o Idoso. Na área de cultura, a unidade é responsável pelo fomento da arte e formação de plateia na região, com cursos e atuação em várias linguagens como dança, artes plásticas, teatro e música. No futebol de mesa já sediou várias etapas do Campeonato Cearense de 2021 e 2022 nas diversas modalidades.

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DE MESA DO CEARÁ NORTE NORDESTE 2022 MODALIDADE DADINHO FORMA DE DISPUTA Na forma de disputa os atletas serão distribuídos em grupos, onde os melhores classificados avançam nas séries principais, e os restantes avançam nas séries seguintes, com novo chaveamento, onde a seguir ocorre a fase eliminatória com jogos de mata-mata a partir das quartas de final, até apurar o campeão de cada série.

PREMIAÇÃO

Serão premiados os 8 primeiros colocados das séries: A e B. VAGAS 16 vagas por estado.

PRAZO E TAXA DE INSCRIÇÃO Período de Inscrição: 31/01/2022 a 10/03/2022. A taxa de inscrição será de R$ 100,00 (cem reais) por atleta e de R$ 50,00 (cinquenta reais) por equipe.

O comprovante de depósito deverá ser encaminhado para o e-mail: [email protected], contendo também os dados do atleta – nome completo, clube, e-mail de contato, nº do telefone celular com o respectivo DDD.

A taxa de inscrição será recolhida por meio de depósito bancário efetuado para: Banco Santander Agência: 4279 | Conta Corrente 01001174-2, em nome de RAFAEL DE ANDRADE MOREIRA.


PROGRAMAÇÃO

Dia 26/03/2022 • 10h00 – Recepção e Credenciamento dos Atletas

• 12h00 – Solenidade de abertura

• 13h30 – Início dos Jogos Dia 27/03/2022

• 09h30 – Início dos Jogos Clubes

• 14h30 – Premiação e Entrega dos Troféus

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO OPÇÃO HOSPEDAGEM

Será distribuído para as federações, que posteriormente deverão divulgar aos seus atletas. Também se encontrará na mesa coordenadora no local do evento. OPÇÃO HOSPEDAGEM OUTRAS INFORMAÇÕES Whatsapp: (085) 991710984 Rafael Moreira REALIZAÇÃO / APOIO FUTMECE – FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DE MESA DO CEARÁ