Fortaleza e Quixadá lideram o cearense

Foi realizada em 9 de fevereiro, no RioMar Shopping, em Fortaleza, a I Etapa do Campeonato Cearense de futebol de mesa 2025, regra 12 Toques, com a participação de 23 atletas de 5 clubes: Ceará, Fortaleza, Quixadá, Terra da Luz e São Benedito.

Quixadá, campeão da I Etapa da Copa do Estado

No início foi disputada a I Etapa da Copa Estado do Ceará interclubes vencida pela equipe do Quixadá Futebol Clube, após vencer Ceará e Fortaleza pelo mesmo placar de 2×1.

Final de equipes

A competição individual foi dividida em 4 grupos de 6 atletas e o campeão foi Ricardo Simões, do Fortaleza, que enfrentou na final o atual campeão, Manoel Moura, do Quixadá.

Pódio da etapa

No intervalo, a Federação homenageou um dos precursores da regra 12 Toques no Estado, o Dr. Bill Rola, que venceu a primeira competição da regra em 2004 e recebeu todas as honras com sua família presente.

Competição individual

Top 10 da etapa

1° Ricardo Simões, Fortaleza
2° Manoel Moura, Quixadá
3° Wanderley Mury, Ceará
4° Adriano Magá, Fortaleza
5° Fabio Nobre, Quixadá
6° Guilherme Moura, Quixadá
7° Fernando Campos, Quixadá
8° Danilo Dantas, Quixadá
9° Klerton Santana, Quixadá
10° Marcos Alves, Ceará

Medalha da competição