Capela do Avaí fatura a 3ª Etapa do Catarinense de Dadinho
Florianópolis foi palco neste sábado que passou (19/08), de uma das mais disputadas Etapas nos últimos anos na Modalidade Dadinho, onde os 20 participantes “suaram sangue” para vencer e venderam caro suas derrotas na busca do Título de Campeão da 3ª Etapa do Catarinense Individual da referida modalidade.
A Federação Catarinense de Futebol de Mesa, através da Diretoria Técnica da Modalidade Dadinho, realizou neste último sábado (19/08), na Sede do Avaí Futmesa na Grande Florianópolis, o “Bunker do Leão”, referência para prática do esporte em Santa Catarina, a 3ª Etapa da Modalidade. Os Campeões das Categorias Ouro, Prata e Bronze foram os Botonistas: Na Ouro o título ficou com Capela, atleta do Avaí Futmesa que venceu na grande final a Guto do Guarani de Palhoça pelo placar de 5 x 2, na Prata o título foi para Castelli, atleta do Vasto Verde e no Bronze quem levantou a taça foi Reginaldo, também do Avaí Futmesa.
Com isso, após uma manhã inteira e boa parte da tarde as colocações ficaram assim definidas:
Série Ouro:
1º Capela – Avaí
2º Guto – Guarani
3º Fabio Batista – Avaí
4º Jorge Cunha – Figueirense
5º Batata – Guarani
6º Soneca – Avaí
7º Clóvis – Figueirense
8º Djalma Cunha – Avaí
Série Prata:
9º Castelli – Vasto Verde – Campeão
10° João Pacheco – Avaí
11º Nadief – Figueirense
12º William – Avaí
13º Mário Pacheco – Avaí
14º Marco Lomba – Figueirense
15º Otávio – Avaí
16º Diego – Guarani
Série Bronze:
17º Reginaldo – Avaí – Campeão
18º Cechetto – Guarani
19º – Jonilson – Beira Rio
20° – Júlio Castro – Avaí
A pontuação Geral após a realização da 3ª Etapa, com as colocações, assim como os rankings da categoria Adulto, Master e Supercopa SC, ficou assim disposta:
A próxima e decisiva etapa do Catarinense individual, será realizada nas excelentes dependências do clube Vasto Verde na cidade de Blumenau (07/10). Conheceremos os Campeões das Categorias Adulto e Master, assim como os 10 atletas classificados para a decisão da Supercopa SC 2023.
Texto – Alexandre Castelli.
Créditos – FCFM – Diretoria de Dadinho.