3ª Etapa Catarinense Dadinho 9x3

Resenha perfeita da 3° Etapa do Catarinense de dadinho (9×3)... Ontem em mais uma grande festa do dadinho catarinense realizou-se a terceira etapa do campeonato Estadual 2017. Com 19 atletas dos principais clubes catarinenses, uma final inédita entre Julio Cesar Vieira de Castro e William Miranda Lopes marcou o encerramento da etapa, consagrando o atleta "Julinho" com seu fluminense grande campeão. Julinho é um dos atletas mais experientes da modalidade e buscava a muito tempo um título de etapa, conseguindo dentro de sua casa o feito. Pelo Floripa Futmesa Marcos Bagrichevsky e Marcos Kbça foram os destaques alcançado a Quarta e sétima colocação na série Ouro. Outro destaque foi a estréia de Arnaldo Tozato Batata conseguindo o pódium e a terceira colocação pela série Bronze. Pela disputa do compeonato Estadual, Capela sentiu a pressão caindo na primeira fase e disputando a série Prata, onde o título veio para premiar uma segunda fase com 100% de aproveitamento. André Amorim do Clube Náutico Marcílio Dias ficou com caminho aberto para a conquista da etapa na Ouro, mas caiu diante de Bagrichevsky e terminou na Quinta colocação da série. Com os resultados o título Estadual continua em aberto e será decidido na última etapa em Itajaí casa do Clube Náutico Marcílio Dias onde o Pentacampeão catarinense André Amorim tentará o inédito hexa da categoria em todos os tempos. Destaque, mostrando enorme evolução na modalidade a equipe do Futmesa Blumenau.Com Sérgio Eduardo e principalmente Alexandre Castelli o "FACÍNORA" das mesas, que alcançou a inédita Terceira colocação na série Ouro. Agradecimento em especial ao organizador George Aguiar que disponibilizou uma infraestrutura excelente e deu todas as condições para realização deste grande evento e a todos os envolvidos.

3ª Etapa Catarinense em Florianópolis

O Continente Futebol De Mesa de Florianópolis , sediará a 3ª Etapa do catarinense modalidade Dadinho , onde pode se definir o campeão da temporada 2017 a briga está acirrada , venha prestigiar este grande evento .

3ª Etapa Catarinense em Itajaí

Neste sábado 15/07/17 a partir das 14:00 Hs o Clube Atlântico Marcílio Dias , organiza A 3ª Etapa do Catarinense da modalidade 12 Toques , com a presença dos melhores Botonistas do estado na luta pelo Titulo na temporada 2017 , venha prestigiar , local : Colégio Cenecista Pedro Antônio Fayal   ,R. Alfredo Trompovski, 153 - Centro, Itajaí - SC, 88303-140

Catarinense Equipes Dadinho

Sábado 10/07/2017 AABB Blumenau Futmesa sediará a etapa do Catarinense modalidade Dadinho venha prestigiar mais este grande evento na cidade de Blumenau

FLORIPA FUTMESA

Associação Floripa Futebol de Mesa, local para a prática das principal regras oficiais do esporte, Dadinho 9x3, 12 Toques, 1 Toque Liso e 1 Toque Livre.

Clube Atlético 6 de Janeiro

O Clube 6 de Janeiro, possuí um Departamento de Futebol de Mesa, para a prática das Regras 01 Toque (Liso/Cavado).
Seja um atleta federado independente da sua idade. Procure um clube em seu estado.