Em uma ação que visa tornar o processo de informações mais ágil e direto para os botonistas da Modalidade 3 Toques, a Vice Presidência nesse mês de Maio abre um Canal Oficial para dar publicidade e transparência, informando diretamente aos nossos praticantes todas as decisões tomadas que terão impacto direto na Modalidade.

Com a criação do Grupo de WhatsApp, segundo as palavras do vice presidente Marcos Damázio: “ Teremos um importante canal de comunicação para levar aos botonistas informações sobre o que vem sendo feito pela atual gestão e também informações sobre nossas Federações. É sempre importante ter transparência naquilo que se faz, pois os botonistas são a razão de ser do nosso Esporte, e merecem sempre estar a par do trabalho que está sendo realizado”.

A Vice Presidência irá disponibilizar para as Federações o link para que os botonistas possam fazer parte do Grupo que será denominado CANAL OFICIAL – 3 TOQUES.

É importante frisar que o grupo não será um grupo aberto a discussões, mas tão somente para repasse de informações, que serão postadas somente pelos seus administradores.