Christofer Pereira

Nosso amigo Christofer Barres Pereira sofreu um grave acidente no dia 29 de julho de 2020, em Cachoeiras de Macacu. Ele ficou no CTI por três (3) semanas e encontra-se ainda hospitalizado. Por quase cinquenta dias (50) sua esposa Mônica esteve hospedada na cidade de Niterói e hoje hospeda-se em Itaboraí, que fica em Manilha.

Os gastos estão pesando nesse momento. Nós, que somos amigos do casal, resolvemos ajudar pois sabemos o quanto deve estar sendo difícil permanecer fora de sua residência e com uma rotina de hospital todos os dias. Os custos com medicamentos foram altos. Houve a necessidade de se comprar um colchão especial para um melhor conforto e proteção ao Christofer. Sabemos que o casal ainda irá percorrer um longo caminho e que podem contar com todos que torceram desde o dia do acidente pela vida do nosso tão querido amigo.

O foco é ajudar financeiramente para a sua recuperação. Temos certeza de que nossa corrente de orações permanecerão e que nossa ajuda material será de grande valia nesse momento.