Eleições Bola 3 Toques

COMUNICADO Nº 06/2020

Rio de Janeiro, 23 de junho de 2020.

A Vice-Presidência da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM) – Modalidade Bola 3 Toques, vem por meio do presente, comunicar o que se segue.

Nos termos do Estatuto da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa e considerando que o mandato da atual Direção da Modalidade Bola 3 Toques se encerra em setembro do presente ano, ficam abertas, até 07 de agosto de 2020, as inscrições de chapas visando à administração da modalidade para o período compreendido entre setembro de 2020 e setembro de 2024.

As chapas, preferencialmente, deverão indicar os nomes que ocuparão os seguintes cargos: Vice-Presidente da Modalidade, Diretor Técnico, Tesoureiro e Diretor Jurídico. No entanto, caso ainda não esteja formada a chapa completa, os interessados em assumir a Vice-Presidência poderão declinar apenas seus nomes, comprometendo-se a, em tempo hábil, formar o restante da chapa.

Ressaltamos, por fim, que a atual Direção, em momento oportuno e em conjunto com o futuro Vice-Presidente da modalidade, definirá as questões relacionadas ao nosso calendário 2020.

Muito obrigado.

Bruno S. G. Machado