Bola Fox

A Vice-Presidência da modalidade Bola 3 Toques vem por meio do presente comunicar que foi definida a bolinha a ser utilizada em 2020.

Trata-se da Bola “FOX”, modelo de bolinha de EVA que é uma evolução das bolas de EVA anteriormente testadas em diversas ocasiões e por vários praticantes da regra.

Cabe ressaltar que cada clube recebeu, sem custos, três unidades por ocasião do Campeonato Brasileiro Interclubes 2019 realizado em Brasília.

A aquisição das bolinhas se dará por clube e federações, ou seja, cada agremiação ou federação definirá o número de bolinhas que deseja adquirir. Fechada a quantidade de bolinhas, o pedido deverá ser encaminhado ao Vice-presidente da modalidade, Bruno Machado, por Whatsapp: (21) 96011-4095.

Os pedidos deverão ser feitos até 06/12/2019. Os custos de envio das bolinhas ficarão a cargo da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM).

O valor das bolinhas neste primeiro lote será de R$ 8,00 a unidade. Após 06/12/2019, os botonistas que desejarem adquiri-las individualmente poderão comprá-las pelo valor de R$ 10,00 a unidade, mais os custos de envio, que serão por conta do comprador.

Bruno S. G. Machado
Vice-Presidente da Modalidade Bola 3 Toques