Prezados amigos,

Como já é de conhecimento geral, a vice presidência da CBFM – modalidade bola 3 Toques está fomentando a regra em diversas regiões do Brasil. Em virtude disso, a demanda por material, por parte dos nossos novos integrantes, tem sido grande.

Portanto, pedimos que todos verifiquem se possuem times, palhetas e balizas que não pretendam mais usar, bem como a possibilidade de doá-los. Tal iniciativa será de grande valia nesse projeto. É hora de somarmos nossas forças.

Para o recebimento dos materiais doados foram escolhidas algumas pessoas em cada um dos nossos principais locais de prática, que repassarão o material à Direção de Expansão e Fomento da Modalidade Bola 3 Toques. Segue abaixo a listagem dos responsáveis pelo recebimento dos times a serem doados:

DF: Alcides Figueira Filho

SP: Hélio Sampaio

MG: Rafael Pena / Leonardo Stumpf

GO: Thiago Brey

RJ:  Antonio Ornelas / Marcos Damázio

Por fim, esclarecemos que, caso seja de interesse dos doadores, poderão ser informados pelos responsáveis acima a quem os times pertenciam, de modo que, caso não sejam encaminhados para nossos novos núcleos, futuramente retornem aos seus antigos proprietários.

Muito obrigado a todos!

 

                                                               Bruno S. G. Machado

                                       Vice-Presidente da CBFM Modalidade Bola 3 Toques