Nos dias 21 e 22 de outubro deste ano será realizada a 10ª edição do campeonato brasileiro individual, que já está sendo considerada por muitos como a maior competição da modalidade dadinho, pois o evento contará com os avanços tecnológicos de transmissão dos jogos com narração e entrevistas ao vivo nas redes sociais, atualizações em tempo real e o melhor: a edição com o maior número de estados participante, realmente incrível.

André luis Araújo, diretor de expansão da CBFM  e um dos organizadores do evento disse que Brasília já foi palco de uma das primeiras edições do torneio individual de Dadinho e agora na 10ª edição junto com parcerias, o evento contará com mais de 100 atletas já confirmados, podendo chegar a 115 atletas. Serão utilizadas balizas novas para a prática da modalidade e boa parte delas serão comercializadas ao término do Campeonato. Serão ao todo 45 mesas oficiais, 20 delas 0km com placas de identificação já preparadas e entregue a organização. A novidade fica por conta da parceria com a Mesas Guerreiro que fornecerá mesas oficiais no padrão Estrelão - toda verde escura, auxiliando nos trabalhos de divulgação e transmissão dos jogos. Iniciando um trabalho de marketing na fase de inscrição foi criada a campanha:  “#EUVOU!”, com grande receptividade por parte dos atletas, que trocaram suas fotos de perfil no Facebook pela imagem da campanha, aliado a isso foi comprovado que o intenso trabalho de divulgação nas redes sociais ajudou bastante na adesão recorde do evento. A organização está trabalhando intensamente em busca de diversas novidades e promoções aos atletas presentes no campeonato. Haverá o ESPAÇO PEXINXA com o objetivo de acolher os 11 artesãos confirmados no evento para que possam comercializar seus produtos com o público presente. André confirmou  também a novidade já utilizada nos eventos do Rio de Janeiro:  transmissão dos jogos ao vivo com narração, além de entrevistas e Flashs durante os jogos.

Com o número recorde de participantes batendo à porta , a CBFM Dadinho confirmou para esta edição a criação de mais uma série para a disputa do torneio, antes disputada em 3 séries (ouro, prata e bronze), neste ano haverá mais uma, a quarta.

Mais premiações, mais novidades, mais tecnologia, é o dadinho ultrapassando barreiras para um futmesa modernizado!

Para maiores informações, segue abaixo a carta-convite do evento:

 

As inscrições encerram dia 01 de setembro, garanta já sua vaga e não fique de fora dessa grande festa!!!

 

Texto: Dan Castre – Diretor de Comunicação CBFM Dadinho