Sobre a divulgação da tabela e do regulamento referentes à disputa do XXXVII Campeonato Brasileiro Interclubes, a vice-presidência da CBFM – modalidade Bola 3 Toques informa que:

Em função da greve geral convocada para o dia 28/04 (sexta-feira), existem fortes indícios de que vários aeroportos pelo Brasil estarão paralisados, provocando o atraso de vários voos. Isso dificultará o deslocamento de diversos clubes até Brasília, sendo este um fato alheio à vontade dos mesmos.

Por isso, aguarda-se uma posição oficial das companhias aéreas com referência à manutenção original dos horários de voo programados para esta sexta-feira. A posição divulgada pelos meios de comunicação é a de que o Sindicato Nacional dos Aeroviários confirmou a paralisação.

A vice-presidência da CBFM – modalidade Bola 3 Toques estará acompanhando os eventos de perto ao longo dos dias de hoje e amanhã. Caso esta situação de exceção se mantenha, será necessário alterar todo o planejamento inicial da competição, o que justifica a não divulgação de sua tabela e regulamento até o presente momento.

Dessa forma, assim que se tenha uma maior clareza da situação, todas as informações serão disponibilizadas com a habitual transparência.