Há exatamente um mês atrás entrou no ar a 3 TOQUES FUTMESA TV, iniciativa conjunta de federações e CBFM para divulgação da modalidade Bola 3 Toques em todo Brasil. Inspirada no admirável trabalho de Dan Castre a frente do canal DADINHO INTERATIVO, a 3 TOQUES FUTMESA TV tem o objetivo de retomar o projeto de popularização da modalidade através da difusão de conteúdo próprio voltado não só para quem já a pratica mas,  principalmente, para quem tem curiosidade de conhece-la.

Buscando ter a interatividade como característica marcante, a 3 TOQUES FUTMESA TV veicula seus programas através do canal no YouTube que pode ser acessado pelo link abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCyU9jdz10UcHyj-dNIl1tDQ

Toda a programação é compartilhada na página do Facebook. Lá o espectador é livre para opinar, perguntar, sugerir, reclamar ou somente comentar:

https://www.facebook.com/3TOQUESFUTMESATV

A grade de programação conta até o momento com os seguintes programas:

Jogada Aberta – Entrevistas, debates, e comentários sobre todos os assuntos importantes para a modalidade;

Minuto do Gol – A cada programa, três gols são mostrados. O espectador pode mandar o seu, e aguardar, porque será exibido;

Giro pelo Brasil – Um resumo semanal das principais notícias do 3 toques.

Apesar da ainda pouca repercussão, com apenas cerca de 1000 visualizações, por meio da 3 TOQUES FUTMESA já recebemos contato de interessados em adotar a modalidade em locais onde ela nunca foi praticada. Esperamos, dessa forma, que estejamos no caminho certo.

Portanto, amigos botonistas de todas as regras, não deixem de assistir a 3 TOQUES FUTMESA TV  e nos ajudem nesse trabalho de divulgação.