CBFM DÁ AS BOAS VINDAS AOS NOVOS CLUBES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

 

O trabalho de Nova Friburgo não pára! Não foi a toa que Jonas Kojala tornou-se o primeiro Diretor de Expansão da FEFUMERJ Dadinho, cargo mais que merecido para esta figura importantíssima na estruturação da modalidade. Após a ajuda em inserir no cenário clubes como Nova Friburgo, Bonsucesso e Clube dos Aliados, o pessoal da serra ganha mais 3 equipes: Amparo, Globo de Ouro e Lumiar/Bola Quadrada, este último se desfilou após o campeonato brasileiro interclubes 2017 para receber a parceria da equipe de Brasília do Bola Quadrada, ampliando mais ainda os horizontes do dadinho com o eixo Rio-DF.

 

Para quem pensou que os clubes que nasceram em 2017 foi somente na região serrana do Rio de Janeiro, mais precisamente em Friburgo estava enganado, Rafael Mello e seu pessoal do Maria da Graça FC fizeram realizar um desejo de muitos que por ali passaram, mas que não conseguiram levar adiante...não conseguiram! Agora essa turma está com sede de títulos e estão prontos para estrear no futebol de mesa como federados, parabéns pelo excelente trabalho do pessoal da Zona Norte do Rio de Janeiro, não só seus atletas como outros jogadores de diversos clubes que ajudaram esse sonho a se tornar realidade.

Para finalizar: "o bom filho a casa torna!" esse é um ditado que ouvimos muito no mundo do futmesa, jogadores que estão sempre indo e vindo de clubes, porém desta vez foi um clube: Iguaba Futmesa, a equipe que ficou com suas atividades paradas por todo ano de 2016 retorna em 2017 com força total para o quadro de clubes da FEFUMERJ.

 

Parabéns a todos que diretamente ou indiretamente participaram na filiação  destes clubes,  desta forma tornando-se colaboradores para o crescimento do esporte, a CBFM dá as boas vindas aos novos clubes e que possam ampliar seus departamentos para poder acolher mais modalidades no futuro e ampliar ainda mais o horizonte do futebol de mesa.

 

Dan Castre - Diretor de Comunicação CBFM