No dia ‪25 de setembro de 2016‬ será realizada a eleição da presidência geral da CBFM. Os candidatos deverão ser maiores de 18 anos, estar filiado a uma federação filiada a CFBM por dois anos contínuos até esta data e ter exercido um cargo de diretoria de uma federação ou na própria CBFM por dois anos sem interrupção. Os presidentes ou representantes legais deverão informar seus votos na video conferência para presidência e nas vice presidências( 1T , 3T e 12T) com a primeira chamada às 19h e a segunda chamada às 19:30h.

As candidaturas serão aceitas até o dia ‪15 de setembro‬ por e-mail(‪robson_marfa@hotmail.com‬) ao presidente em exercício.  

Presidente da CBFM e sua respectiva diretoria :  vice presidente 1T, vice presidente 3T, vice presidente 12T ,Secretário Geral, Diretor Executivo Dadinho, Diretor Executivo Internacional Diretor Técnico de Sectorball, Diretor Técnico de Subutteo,  Tesoureiro, Diretor de Patrimônio, Diretor de Marketing, Coordenador de Regras Experimentais e Conselho fiscal efetivo e suplentes.

Estão aptos para votar os presidentes/representande das 17 federações:AL, 
BA, CE, DF, ES,GO, MG, MS, PB, PE, PR ,RJ, RN, RS, SC, SE e SP.

 Atenciosamente,

Robson Fabricio Marfa

Presidente da Confederação de Futebol de Mesa