No próximo dia 30 de julho de 2016, a Câmara Municipal do Rio de Janeiro homenageará o atleta Marcelo Coutinho, do Bangu. com uma Moção de Louvor e Aplausos, em reconhecimento aos seus 32 anos de dedicação ao futebol de mesa.

Conduzida pelo jornalista Eduardo Plácido, a cerimônia será realizada a partir das 10:00 horas, no salão das sociais do Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (“Moça Bonita”) e, na ocasião, a Câmara Municipal do Rio de Janeiro será representada pelo assessor Robson André.

A Diretoria da Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FEFUMERJ) parabeniza o atleta – que tem participação ativa na entidade como Vice presidente das modalidades Pastilha e Sectorball – pela homenagem. Junto à Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM), o atleta ocupa a Coordenação Nacional de Regras Experimentais e é membro Efetivo do Conselho Fiscal.

Marcelo já representou o Brasil e o Bangu em vários eventos Nacionais e Internacionais, como o Campeonato Sul-Americano de 2011 na modalidade Subbuteo e os Campeonatos Mundiais da modalidade Sectorball em 2012 e 2015, este último disputado na Hungria.

Fontes: FEFUMERJporamoraobangu.blogspot.com.br