Quinta feria, dia 7 de abril foi realizado a Taça Tiradentes correspondente a 2° Etapa do Campeonato Cearense de Futebol de Mesa na Modalidade Dadinho. 12 botonistas participaram da etapa e como era esperado muito equilíbrio nos jogos. A competição foi dividia em 2 grupos. No grupo A Felipe Ferraro (Quixadá) foi o vencedor do grupo, Cristiano Dias (Jóquei Futmesa), Manoel Moura (Quixadá) e Lucas Brandão (Jóquei) se classificaram para as quartas de final. No grupo B Ricardo Simões (Fortaleza) foi o vencedor, as outras vagas ficaram com Rafael Moreira (Ceará), Robson Brandão (Jóquei) e Klerton Santana (Ceará).

Nas quartas de final Rafael em grande jogo venceu Manoel por 4 a 2. Ricardo que jogava pelo empate passou por Lucas por 1 a 0. Nos outros dois jogos emoção até o fim. Robson venceu Cristiano por 1 a 0 mais sofreu a pressão até o último minuto, o empate favorecia Cristiano. Klerton vencia Felipe por 1 a 0. Porém no chute a gol no último minuto do jogo Felipe empatou e garantiu a vaga nas semi.

Nas semifinais Ricardo que tinha a vantagem do empate fez 1 a 0 em Robson eliminando a família Brandão do Jóquei. Rafael e Felipe fizeram um jogo de muitas chances mais nenhum gol, o 0 a 0 garantiu Rafael na final.

Robson derrotou Felipe por 1 a 0 terminando na 3° colocação.

Rafael e Ricardo fizeram um bom jogo, no último minuto do 1° tempo em um chute de dentro da área Ricardo adiantou o goleiro e levou o gol. O empate daria o título a Ricardo que foi para o ataque e em um erro de passe Rafael acertou o 2 gol de longe. Com o resultado Rafael conquistou a etapa e assumiu a liderança do Campeonato na Modalidade Dadinho.

Rafael foi o Artilheiro da etapa com 14 gols.

Parabéns a todos por mais um grande evento