Travassos lidera o Torneio Início Coral mas vacilou feio no último final de semana.

 

O Santa Cruz vive a expectativa de uma noite quente na 1T. Após as partidas do final de semana, quatro atletas, Travassos, Pitanga, Juninho e Aluisinho. Travassos lidera com nove pontos ganhos, após vitória contra Hélio que vinha invicto e jogando em alto nível, por 1x0. Porém, vacilou contra Viktor com a derrota por 1x0, no apagar das luzes. O vacilo pode custar caro.

Após perder para Travassos, Hélio tinha um grande confronto com Pitanga, que vem se recuperando dentro da competição. Mas acabou sendo derrotado pelo cítrico botonista por 2x0. A derrota praticamente tirou Hélio da disputa, pois chegou aos oito pontos perdidos. Por outro lado, Pitanga segue firme na cola de Travassos.

Juninho só tem parada dura. No entanto, sabe do que necessita para sagrar-se campeão: vencer.

 

Por isso, a rodada de hoje promete muito. Teremos na abertura da noite, Juninho contra Pitanga. Juninho é o que menos jogos realizou, então, sabe que precisa da vitória. Porém, com tudo embolado, um empate e ele já elimina um forte postulante, pois Pitanga chegaria aos oito pontos perdidos, igualando-se a Hélio e Pádua.

Juninho joga, em seguida, contra Aluisinho, outro que tem chances, encerrando a sua participação da noite contra Travassos. Essa partida, praticamente uma decisão, pois se Juninho vencer essas partidas, praticamente bota a mão na taça.

Aluisinho, que não vem desenvolvendo uma boa temporada, ainda tem chances, porém, o que pode pesar, além do seu desempenho técnico, são os jogos atrasados. Ele tem até sábado para cumprí-los.

À noite, no Arruda, as paletadas serão dadas para definir quem levanta a primeira taça no Santa Cruz, além do ranking para definir as próximas competições: o Campeonato Santacruzense Apertura e a Copa Santa Cruz. Ambos se iniciam na próxima semana.

Rifa Coral

Acordo com a loja do Santa Cruz vai maximizar as vendas. Principalmente com um clássico decisivo no caminho.

 

O Departamento de Futmesa do Santa Cruz, inicia as vendas de rifas para ajudar nas despesas da equipe que vai representar Pernambuco no Brasileiro de clubes em Florianópolis, de 26 a 29 de maio. Além das despesas, parte da sobra será utilizada na aquisição de nova estrutura e nas reformas da Sala de Futmesa Constantino Barbosa. É grande a esperança em um bom início de vendas, afinal, o início acontecerá em um dia de grande movimentação na sede Coral com o Clássico das Emoções, entre Santa Cruz e Náutico.

A boa notícia é que, além das vendas em toda a sede e dentro do estádio, a rifa também será vendida na loja do clube e quem quiser adquirir a rifa, terá desconto em produtos acima de 50 reais que não estejam em promoção.