Atletas do Sport Recife e do Santa Cruz continuam treinando forte no Espaço Futmesa. A II etapa do Pernambucano vai invadir o RioMar.

 

O que é bom, dura pouco. A frase tantas vezes repetida se encaixa perfeitamente para resumir o último final de semana do Espaço Futmesa RioMar Recife. O evento que é sucesso de público, alegria e satisfação, se despede do Shopping RioMar Recife recebendo a II etapa do Campeonato Pernambucano individual de futmesa.

No sábado, a partir das 10h, teremos a palhetada inicial, seguindo até à noite. No domingo, teremos as fases decisivas. Essa é a primeira vez que partidas oficiais do Pernambucano serão disputadas  fora dos salões dos clubes.

 

Valendo medalha

 

Atletas do boliche também curtiram o futmesa. Rafael não conseguiu superar Patrícia, nos pênaltis.

Durante a semana, a Federação Pernambucana de Futebol de Mesa – FPEFM, organizou várias brincadeiras com os visitantes. E medalhas estavam em jogo. Vários amigos se juntaram e participaram de um torneio. Os amigos de Paulista (Região Metropolitana do Recife) seguiram até o RioMar,  apenas para sentir a sensação de jogar nas mesas oficiais. E Johnes, foi o campeão invicto. “Foi uma sensação diferente e estou pensando em me filiar por algum clube para poder jogar com as feras de Pernambuco”.

Quem também pendurou a medalha no pescoço foi a atleta de boliche Patrícia, que venceu uma disputada decisão por pênaltis com outros visitantes. Enquanto ela vibrava com a vitória, seu colega de equipe e músico, Rafael, lamentava os pênaltis desperdiçados.

Turminha do futsal do Náutico se divertiu com um jogo diferente.

O Espaço Futmesa continuou a receber estudantes de várias escolas do Estado, do litoral ao interior. Mas a turminha do futsal do Náutico Capibaribe é que se encantou com o jogo.

O Evento segue até domingo, 03, mas um grande número de visitantes se cadastrou para receber notícias do futmesa  pernambucano , visitar os clubes e concorrer a prêmios.