No próximo sábado, dia de 20 de janeiro, será realizado o Torneio de Integração de 1 toque na modalidade liso na sede do departamento de futebol de mesa do Club de Regatas Vasco da Gama. A programação do evento faz parte da comemoração do dia botonista na mesma semana(14/02/2016).

Além dos atletas do Vasco da Gama estarão presentes do Rio de Janeiro Portuguesa da Ilha e AFUMIG/Social Ramos Clube. O torneio está tão cogitados que clubes baianos e capixabas participarão. Pela Bahia, o campeão brasileiro Santo Amaro será representado pelo tri campeão brasileiro Hamilton Mutti JR e pelo CEPE 2004  Adeolito, Walter Ferreira e Luiz Américo que já foi campeão brasileiro de senior. A nova associação de vila velha enviará Tiago Trindade, Bruno Botechia, Leonardo Freire Rommik Firmino.

Serão entre 18 à 24 atletas que serão confirmados até dia 17 para elaboração da tabela e as portas estarão abertas para os visitantes que queiram conhecer as dependências do clube e até mesmo que venham num futuro próximo participarem do quadro de atletas do clube.

Assista ao vivo:

 
Grupo A
Marcos Martins (Vasco)
Walter Ferreira (CEPE 2004)
Walter Washl (AFUMEVV)
Marcos Barbosa (AFUMIG)

 

Grupo B
Robson Marfa (Vasco)
Adeolito (CEPE 2004)
Tiago Trindade(AFUMEVV)
Nathan Nascimento (AFUMIG)

 

Grupo C
Thiago (Vasco)
Hamilton (Santo Amaro)
Bruno (AFUMEVV)
Julio Nogueia (AFUMIG)

 

Grupo D
Lauro Couto (Vasco)
Luis Americo (CEPE 2004)
Leonardo Freire(AFUMEVV)
Antonio Martins (Portuguesa)

 

Grupo E
Jose Carlos (Vasco)
Breno (Vasco)
Rommik (AFUMEVV)