Hoje o Brasil teve o dia livre no mundial e seus atletas participaram do City Tour na cidade de Budapest. Entretanto, amanhã o dia será decisivo e promete grandes emoções.

Pelo Sectorball às 09:00 horas a dupla formada por Marcelo & Coutinho irá disputar a fase final do Mundial. A dupla conseguiu o feito de estar entre as oito melhores do mundo.

Após o Brasil tem um jogo chave com a Polônia no Sectorball e, se vencer, estará nas semi-finais.

Posteriormente serão realizados os jogos finais dos individuais. Infelizmente, nenhum atleta brasileiro conseguiu classificação para a fase decisiva individual no Sectroball. Marcelo Lages fiquei de fora por 2 pontos e Marcelo Coutinho por apenas 1 ponto.

Na modalidade Bola 12 Toques, como já foi anunciado ontem, as semifinais serão completamente disputadas por atletas brasileiros. Teremos o confronto fluminense entre Eduardo Costa (Ginástico Desportivo) e Marcus Vinicius (Friburguense) e o confronto paulista, entre Jefferson Genta e Huratin Muradian, respectivamente atletas do Palmeiras e Maria Zélia.

Na competição entre seleções, mais uma vez, o Brasil pega a Polônia na semifinal. Se vencer faz a final contra o vencedor do Hungria x Romênia. As semifinais e final do Sectorball encerram o Mundial 2015.

Crianças húngaras confraternizam com atletas brasileiros

Neste mundial vale ressaltar o assédio das crianças húngaras aos atletas brasileiros, com farta distribução de autógrafos pelos nossos atletas.

Também deve-se dar destaque ao apoio da empresa Traktor (www.traktor.com.br/), fornecedora de material esportivo, nodatamente para a seleção brasileira de Futebol Americano, que através de parceria com a Cofederação Brasileira de Futebol de Mesa, forneceu o uniforme da delegação nacional de Futebol de Mesa. Informamos que a camisa da seleção de Futebol de Mesa será colocada à venda pela empresa.