Prezados amigos presidentes das seguintes federações : Santa catarina(Claudio mello), Brasilia (Bruno machado), Rio grande do sul(Silvio), Sao Paulo(farah), Minas gerais(Daniel salles), Rio grande do norte( Guilherme), Bahia(gabriel mello), Sergipe(Flavio Lisa), Espirito santos(Rubens), Goias (Waldomiro), Pernambuco (Carlos Alberto),  Alagoas(Helio Leão), Mato grosso do Sul ( Helder), Rio de Janeiro (Flavio Chamas), Paraiba(Helio Gomes), Ceará (Manoel),  Parana( Gabriel Giordano) e PI (Regis marinho).

1) Com o objetivo de equalizarmos, a partir de hoje, o entendimento geral somente Clubes com CNPJ e atletas cadastrados podem participar de eventos OFICIAIS da CBFM e das federações.


Os clubes já cadastrados que não possuem o CNPJ terão o prazo até 30/03/2015. Vamos disponibilizar os modelos e passo a passo para regularização.


2)Denomina-se eventos oficiais organizados e chancelados pela CBFM, única que pode mandar as cartas de inscrição e vagas, onde os estados somente serão o suporte de estrutura dos eventos:

BRASILEIRO INDIVIDUAL, CLUBE OU EQUIPE
COPA DO BRASIL INDIVIDUAL, CLUBE OU EQUIPE
REGIONAIS (NORDESTÃO, CENTRO SUL OU SIMILARES) INDIVIDUAL, CLUBE OU EQUIPE
SUL AMERICANO BRASIL INDIVIDUAL, CLUBE OU EQUIPE
MUNDIAL INDIVIDUAL, CLUBE OU EQUIPE
COPA DO MUNDO INDIVIDUAL, CLUBE OU EQUIPE
* Casos especiais com o objetivo de crescimento no esporte ou da competição os vices presidentes possuem autonomia para executar.

3)Denomina-se eventos oficiais organizados e chancelados pelas federações, onde são responsáveis para indicar os clubes participantes através de regulamentos claros e com direitos iguais a todos os federados:

TORNEIO ENTRE ESTADOS INDIVIDUAL, CLUBE OU EQUIPE
CAMPEONATO ESTADUAL INDIVIDUAL, CLUBE OU EQUIPE
COPAS ESTADUAIS INDIVIDUAL, CLUBE OU EQUIPE
TAÇAS ESTADUAIS INDIVIDUAL, CLUBE OU EQUIPE


Atenciosamente

Robson Marfa
Presidente CBFM