Prezados amigos vices da CBFM e presidentes das 18 federações do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Espirito Santo, Piauí, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte,Paraná, Sergipe, Ceará, Paraíba, Bahia, Alagoas, Mato Grosso do Sul, Brasilia e Pernambuco.

 

Hoje é na minha opinião um dos dias mais importante de organização da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa em 2013. Conseguimos finalizar o nosso cadastro geral e agora tudo será mais fácil para controlarmos e transferirmos atletas.

 

Somos 1709 atletas federados de Futebol de Mesa em todo o país.

 

A partir da data de hoje, 02/10/2013, somente estes atletas poderão participar de competições nacionais e estaduais. Dentro das associações e eventos não oficiais não foram cadastrados e não temos nenhuma responsabilidade ou cobrança.

Como já havia informado, nossa conta do Santander estará aberta até o dia 15/10 para todos as federações depositarem suas taxas. Também chegamos a conclusão, diretoria, que somente serão cobrados para as federações o número correspondente aos atletas a partir de 18 anos para incentivar a nossa renovação no esporte.

Em breve o novo site será disponibilizado e nele as federações deverão informar todas as competições oficiais dentro dos estados em todas as regras para efeito de homologação e acompanhamento. Nestas competições homologadas servirão para as federações informarem os participantes que já estão no sistema e as colocações. 

Atenciosamente,


Robson Fabricio Marfa

Presidente da CBFM